Diponibilidades & Definições

Estacionamento, jardins, dois bares (social e piscina), salão de convenções e festas, salão de estar com TV, Internet gratuita, lavanderia, salão de jogos com sinuca e carteado, piscina semi-olímpica, campo de futebol, campo de esportes e casa de boneca.

LAZER

O Parque Hotel Morro Azul dispõe de diversas atrações para o seu lazer e de sua familia, entre eles:

Piscina semi-olímpica;
Quadra de futebol, ou volei, gramada;
Cascatinha (artificial);
Piscina infantil;
Playground;
Casa de boneca;
Salão de jogos (sinuca, cartas, ping-pong, totó);
Passeio por nossas montanhas e uma trilha por nossa Mata Atlântica.
 

ACOMODAÇÕES

O hotel disponibiliza 25 aposentos, sendo 13 conjugados (dois quartos com um banheiro para 4 ou 5 pessoas) e 12 apartamentos (um quarto com banheiro para 2 ou 3 pessoas), entre Standards e Especiais. Os dois tipos são iguais em tamanho. O apartamento Especial, porém, tem as seguintes facilidades: frigobar, TV , ventilador de teto e varanda (em alguns).

REFEIÇÕES

O hotel funciona em regime de pensão simples, com café-da-manhã, mas nos pacotes de feriados prolongados (ou a combinar), em regime de pensão completa, com café-da-manhã, almoço e jantar. Possui um restaurante exclusivo para hóspedes que serve uma deliciosa comida caseira. Quando combinado, o regime é de buffet, onde o hóspede se serve à vontade, incluindo mesa de saladas, balcão de comidas quentes e apetitosas sobremesas. Servimos também pizzas e lanches rápidos nos bares.

REGULAMENTO PARA ALIMENTOS & BEBIDAS

Seguindo as normas nacionais e internacionais da hotelaria, este hotel não permite que seus hóspedes consumam alimentos e bebidas comprados fora do hotel nas áreas comuns do mesmo, ou seja, no restaurante, nos bares e na área de lazer. Consumir no quarto é uma opção do hóspede, mas lembramos que nossos preços das bebidas geladas são menores, ou os mesmos, dos preços praticados no mercado. Em caso do não cumprimento dessa norma, será cobrado taxa de 15% do valor da diária a cada dia da ocorrência.

REGULAMENTO INTERNO DO PARQUE HOTEL MORRO AZUL

a) Toda a voltagem do Hotel é 110V. Não nos responsabilizamos por quaisquer eventuais danos causados a equipamentos eletroeletrônicos de hóspedes. Será cobrado em caso de danificar equipamentos do Hotel pelo uso incorreto da tomada.

b) Fica permitido fumar apenas em áreas ao ar livre, onde não exista nenhum tipo de parede que impeça a fumaça de se dissipar.

c) Conforme o Art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente, da Lei Federal nº 8.069 de 13/07/1990: “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado por escrito ou acompanhado pelos pais ou responsável comprovando-se documentalmente”.

d) O Parque Hotel Morro Azul alerta que, produtos como graxa, hena, vinho, autobronzeadores, etc., mancham lençóis, cobertores, toalhas e tapetes de chão.  Peças  do  enxoval  eventualmente danificadas serão cobradas integralmente do hóspede. Peças do enxoval que forem sujas e necessitem lavagem especial serão cobradas do hóspede, o valor d e R$ 20,00 por peça, portanto, solicitamos muito cuidado ao utilizar o enxoval para que evitemos transtornos.

e) É vedado ao hóspede do Hotel:

* Utilizar-se de funcionário do hotel para realização de serviços externos.

* Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes,

*O porte e uso de quaisquer tipos de objeto ou substância legalmente proibido ou qualquer tipo de arma.

f) Não é permitido cozinhar, usar álcool, qualquer produto inflamável ou elétrico para aquecedores ou fogareiros nas dependências dos apartamentos, bem  como  velas  ou  incensos de  qualquer tipo.

g) Cabe ao responsável legal prevenir-se para que crianças não permaneçam desacompanhadas nos apartamentos e áreas comuns durante o período de estadia no Hotel, no que tange à segurança e com atenção especial à Área de Lazer e principalmente na  piscina,  que possui até 3 metros de profundidade, com  risco  de  afogamento, com  horário de  funcionamento das  10h às 17h, salvo programações especiais sob consulta na Recepção.

h) Todos os serviços extras existentes nas dependências do Hotel deverão ser agendados antecipadamente e estarão sujeitos à disponibilidade, bem como todos os serviços oferecidos, incluindo a sauna.

i) O Parque Hotel Morro AzulI não se responsabiliza por objetos de valor, ou dinheiro, esquecidos ou deixados nos apartamentos, ou em qualquer outro ambiente do hotel.

j) Não é permitido entrar nas dependências sociais (restaurante, recepção, salão de estar, salão de jogos etc.) em trajes de banho, roupão ou pijama, sem camisa, ou com roupas molhadas.

k) Na  entrega  do  apartamento para  o  hóspede, eventuais problemas encontrados  deverão  ser comunicados (pelo hóspede) imediatamente à  recepção, para  que, na  devolução  do  mesmo, não seja cobrado o respectivo problema no fechamento da fatura.

l) Qualquer tipo de dano ou extravio dos objetos pertencentes à unidade locada do Hotel será debitado o valor correspondente na conta do hóspede responsável.

m) Não é permitido retirar das dependências do hotel objetos de propriedade do mesmo, como por exemplo, toalhas de banho, cobertores, entre outros.

n) Qualquer hóspede que se comportar inconvenientemente, ou transgredir o regulamento interno do Hotel, será convidado a se retirar imediatamente.

o) Antes de subir no apartamento, as visitas deverão obrigatoriamente ser anunciadas e registradas na  recepção. Visitas  por  período  maior que 45  minutos nos apartamentos serão cobradas como diária extra por pessoa.

p) Só é permitida a entrada de animais de pequeno porte nas dependências do Hotel, ainda assim, de acodo com solicitação e cumprimento das regras estabelecidas.

q) Não é permitido lavar nem passar roupas nas dependências dos apartamentos.

r) Horário de silêncio, das 22:00 às 07:00 horas, deverá ser rigorosamente respeitado.

s) Ao utilizar os serviços da lavanderia, favor tomar conhecimento dos preços, condições e prazos de entrega dos mesmos.

t) Os Achados e Perdidos nas dependências do Hotel terão a tolerância de 90 dias. Caso não sejam procurados, serão doados para instituições de caridade local.

u) Todos os ambientes do Hotel estão configurados de  modo  que  permita  o  correto  e  organizado  funcionamento  do  espaço,  sendo  obrigatório  aos  usuários  manterem  da mesma forma encontrada.

v) Serviços externos não são responsabilidade do hotel (como táxis, locadora de veículos, passeios turísticos, delivery). Neste último caso, é vedada  a  entrada  do  entregador no  Hotel. O hóspede deverá se dirigir à recepção para buscar o produto e efetuar o pagamento do mesmo.

x) A hospedagem de menores de idade, não acompanhados dos pais, só será permitida com autorização autenticada em cartório.

COMPRAS E SERVIÇOS (próximo ao hotel)

Farmácia, posto médico, correios, Igreja Nossa Senhora de Lourdes, lojas de souvenir, lojas de doces, laticínios, jornais e revistas,entre alguns passeios com indicações na recepção do próprio hotel, como fazendas históricas, caminhadas ecológicas, Ferreiros, Vassouras, Lago Barão de Javary, Cachoeira de Vera Cruz, Museu da Cachaça e Uaná Etê.